terça-feira, 21 de junho de 2011

"e por quanto tempo eu estive escondendo a minha tristeza por trás de sorrisos?"

Morando em um mundo estranho, um mundo vazio e tranqüilo. Tranqüilo demais, Tranqüilidade necessária, mas ainda assim me perco em meus pensamentos.

É como se tivessem apagado a luz aqui dentro.. e por mais que eu tente me familiarizar, parece mesmo que eu tenho medo do escuro. Fico Perdida sem o achar o caminho certo a ser seguido.

Cansada demais de ter que forçar sorrisos pra satisfazer as pessoas e só assim elas me deixarem em paz. Ficam preocupados com o que eu sinto mas não me dão espaço, não me dão o direito de sentir o que eu sinto. Me pergunto qual a vantagem de parecer forte enquanto se cai aos pedaços por dentro. Talvez não exista vantagem alguma.

Sei que se importam comigo mas talvez o que eu queira mesmo seja cair.

Eu só queria sumir por alguns instantes. Desaparecer e esquecer do mundo, das pessoas, dos problemas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário